Excêntrico contido

segunda-feira, dezembro 19

Identifique as bandas!


Pois é galera, a Virgin fez esse "Onde está Wally?" com nome de bandas. Parece que ao todo são 74 nomes de bandas. A imagem de baixo é maior, mas está cortada nos lados. Depois eu escrevo os nomes que achei. Abraço. Divirtam-se!

sexta-feira, dezembro 9

Amidalite aguda

Segunda: estavameio fraco. Fiquei deitado na cama.

Terça: Tive frebre, fiquei de cama e achei que estava resfriado.

Quarta: Fui ao médico, compre remédio e descobri que tinha amidalite. Descobri que mesmo tomando o antibiotico, só me sentiria melhora partir do sábado.

Quinta: Febre, remédio, remédio, febre... Tenho agora uma nova noção de tempo. tenho que tomar o remédio de 8 em 8 horas. Estou tomando remédio às 7h, 15h e 23h. Quando se está mal, você quer tomar logo os comprimidos, mas parece que uma vida inteira pode ser vida entre a ingestão de cada. Dormir poderia ajudar, mas de tanto dormir já não tenho mais sono. Além disso essa foi a melhor coisa que achei pra fazer enquanto tremia de febre. Ao todo são 21 comprimidos divididos em 3 cartelas com 7 cada. Não cheguei nem a metade do tratamento. Está cada vez mais difícil comer.

Sexta: Finalmente a primeira cartela está terminando. O último comprimido acaba agora às 15h. estou mais esperto e estou tomando Tylenol de 6 em 6 horas para evitar ao máximo as conseqüencias da febre. Se "você é aquilo que você come", pode me chamar de Mr. Tylenol ou Mr. Amoxil. Consigo ver as megas placas de pus no fundo da minha garganta. Duas bolas brancas. Uma em cada amidala. Resolvi pesquisar um pouco sobre amidalite na internet. Acabei entrando na página do Dr. Drauzio Varella, ela dizia: "Procure ficar longe do cigarro. Fumantes ativos e passivos estão mais propensos às infecções das amídalas". Estou começando a formular uma lista de pessoas que irei esganar.

(Continua um dia...)


___

quinta-feira, dezembro 8

Tony Blair é o "estadista da década"

Acabo de ler na Folha Online a seguinte manchete:

"Tony Blair é o 'estadista da década', afirma instituto internacional"

Já venho cantando essa bola faz um tempo. Por essa eu realmente mereço um prêmio.

A matéria continua:
Um porta-voz do instituto declarou que o prêmio foi concedido a Blair por suas qualidades de liderança e por sua clareza em momentos de crise em várias partes do mundo.

Quem dera o Brasil tivesse um Tony Blair...