Excêntrico contido

segunda-feira, janeiro 23

Show da Banda Pinball!!!

terça-feira, janeiro 17

Se faça em Springfield!



Monte bonequinhos no estilo dos Simpsons! Esse ai de cima sou eu, se vc fizer um melhor de mim eu mudo.

O link é: http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=4013

Abraço!

segunda-feira, janeiro 16

Daniela Cicarelli no canal Espanã - com tradução simultânea



Estava jantando quando zapeando pelos canais me deparo com Daniela Cicarelli linda e deslumbrante no canal Espanã. Isso, canal espana é o 30 da Net que ninguém assiste. Claro que parei pra ver a beldade! Ela estava especialmente bonita. Estava embasbacado com tanta beleza. Sempre tento focar única e exclusivamente na beleza da Daniela. Não agüento quando ela começa a falar. Não sei se são as idéias ou se é a voz fanha. De qualquer maneira, quando a paixão foi passando, percebi que alguém falava ao mesmo tempo que a Daniela. Algo estranho parecido com um eco. A modelo hablava seu espanhol a lá Wanderlei Luxemburgo, e como os espanhóis não são bobos nem nada, trataram logo de colocar uma tradutora simultânea na brasileira. O engraçado é que a própria “tradutora” achava a situação ridícula que a maior parte do tempo ela apenas repetia as palavras ditas pela celebridade. Passado o susto, comecei a prestar atenção no papo dela com os entrevistadores. O assunto era a vida particular do Ronaldo. Broxei na hora é fui ver se Mythbusters estava passando no Discovery.
___

sexta-feira, janeiro 6

"Sou brasileiro, não desisto nunca!"

O projeto do Pró-alcool não funcionou nos anos 80 e não vai funcionar agora. Comprar carro flex - é esse o nome? - que aceita os dois combustíveis burrice. É engraçado que o governo fica tentando exportar o projeto para outros paises e nunca consegue. Eles são espertos! Se não conseguimos produzir álcool suficiente nem para nós mesmos...

Essa questão do álcool é bem parecida com a questão dos subsídios agrícolas. Simplesmente não dá para ficar dependendo de países de terceiro mundo. Especialmente quando a questão é alimentação ou combustível. Nesse caso é mais fácil confiar na regularidade e distribuição dos árabes que nos "latinos".

Minha aposta é que o Pró-alcool vai ser o fracasso, ou novamente um fracasso, de 2006!

Anotem ai!

quinta-feira, janeiro 5

Nobel da Paz

Estou cantando essa bola antes de todo mundo!

SE SHARON MORRER, ELE GANHARÁ FÁCIL O PRÊMIO NOBEL DA PAZ.

Pronto, está escrito! Veremos se estou certo ou não.

terça-feira, janeiro 3

Adriano - Imperador do futebol

Essa postagem é meio antiga, mas vale a pena. Vocês devem se lembrar que o jogar Adriano bateu a cabeça e desmaiou num jogo pelo Internacionale de Milão. Isso mesmo Adriano foi aquele que fugiu do Flamengo e hoje é titular absoluto da Seleção Brasileira. Devolta ao Brasil depois do incidente o jogar declarou que depois que ele bateu a cabeça ele ficou "disperso". Pera lá Adriano! Você apagou, desmaiou, ficou inconsciênte ou fora de si, mas disperso foi algo que realmete você não ficou.

Mesmo assim ele ainda está com crédito no meu caderninho.

segunda-feira, janeiro 2

Conveniente como sempre



Hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu uma entrevista exclusiva ao Pedro Bial no Fantástico. Como sempre, o presidente enrolou bastante e não respondeu coisa nenhuma, mas isso já era de se esperar.

Logo no começo da entrevista Lula começou dizendo que o PT era muito grande e que o que uma, duas, cinco, dez ou vinte pessoas fizeram não se pode responsabilizar o partido inteiro. Bem, isso seria verdade se o PT não tivesse tido uma eleição interna onde a maioria do partido optou pela permanência do grupo majoritário no poder. O mesmo grupo que deixou o PT, como diria Tati Quebra-Barraco, “atoladinha” na lama.

E tem mais. Quando Bial perguntou ao Lula sobre quem seriam os traidores e que logo depois ele, presidente, teria se solidarizado com eles, a resposta veio evasiva como sempre. Não quis citar nomes e embolou os corruptores no meio dos militantes do PT.

Quando é conveniente separar os corruptores para não queimar o partido tudo bem, mas quando é para falar seus nomes para ficarem queimados na política brasileira, ai não vale. Companheiros têm privilégios, é claro! E afinal de contas, não é difícil raciocinar quem se beneficiava com a com compra de parlamentares.

Em determinado momento Bial perguntou sobre o relatório parcial da CPI.

PEDRO BIAL: Eu deduzo da sua resposta... Posso deduzir da sua resposta, então, que o senhor não leu os relatórios parciais da CPI?

LULA: Nem poderia ler. Nem poderia ler. O presidente da República tem informações dos relatórios pelos meus assessores, mas eu estou esperando é o relatório conclusivo da CPI.

Nem poderia ler? Como assim nem poderia ler? Toda a imprensa teve aceso ao texto por que o presidente não poderia ler? Seria incapacidade técnica? De qualquer maneira, o presidente só lerá o relatório final e conclusivo. Santa bat-ineficiência! A lentidão de reação do governo é assustadora. Não me surpreende que os ministérios gastem tão pouco dinheiro de suas verbas ao final de 2005.

Continue assim presidente. Assim não nos veremos em 2007!


___