Excêntrico contido

domingo, agosto 29

- CD: Starsailor - Love is here


Recebi devolta o meu CD que estava com Juli-boy Starsailor Love Is Here. Que saudade! Só me lembrava da música 03- Alcoholic, que é um clássico do dramalhão
inglês, mas todo o CD é espetacular. São canções realmente boas. Tenho amigos que dizem que gostam de músicas que
são canções. Não concordo com isso, mas as deste CD são canções REALMENTE BOAS. É difícil destacar alguma outra música pois são todas fantásticas. Para baixar da internet é sem erro. A melhor maneira de descrever a banda que encontrei, meus amigos irão se lembrar, é que se o brega tivesse classe, soaria como Starsailor. É o único brega classudo que conheço.

http://www.starsailor.mu/

01. Tie Up My Hands
02. Poor Misguided Fool
03. Alcoholic
04. Lullaby
05. Way To Fall
06. Fever
07. She Just Wept
08. Talk Her Down
09. Love Is Here
10. Good Souls
11. Coming Down

1 Comments:

  • Olá!

    Poxa... Queria muito esse album... Tem como eu baixar pela net?

    Me manda alguma resposta!

    Por favooorrr


    Queria muuuuito

    beijos..


    email.: nayanenegreiros@hotmail.com

    By Blogger NNegreiros, at 11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home