Excêntrico contido

quarta-feira, setembro 22

Mais um acidente envolvendo o baterista da Pinball

Depois de beber muito, Bruno Braggion, baterista da banda Pinball, tropeçou e caiu quebrando parte da sua clavícula na noite de sábado dia 18 de setembro. Bruno está de repouso mas promete tocar bateria no sábado com a sua banda cover, um projeto paralelo ao Pinball, onde ele realmente ganha dinheiro. O baterista cancelou todos os seus outros compromissos para as próximas duas semanas.

Esse já é o segundo acidente que o músico sofre este ano. O primeiro deles aconteceu durante a madrugada na volta de uma festa fora da cidade do Rio de Janeiro. Rodrigo Octávio, baixista da Pinball, dormiu no volante e o o seu veículo colidiu de frente com um caminhão. Essa na verdade foi a sorte dos dois pois caso a batida não tivesse acontecido, o carro do baixista teria despencado de uma ribanceira. Bruno que não usava cinto de segurança na hora do choque sofreu pequenos cortes na testa e Rodrigo o joelho. O carro sofreu perda total.

A banda Pinball agora planeja filmar o seu primeiro vídeo-clipe demo da música Eminência. Alguns integrantes também confabulam ir a Brasília fazer alguns shows. A pressão vem principalmente de Guilherme Andrade, vocalista, para aproveitar a oportunidade de visitar a namorada.

2 Comments:

  • Caraca, Guilherme, vc nao perde uma oportunidade mesmo... hahahahaha.... vai q é tua garoto!!!

    Abraço,
    Felipe

    By Anonymous Anônimo, at 1:23 PM  

  • Espero que vc venha o mais rapido possivel! Alias ainda nao vi os comentarios sobre os textos! Tem que fazer comentarios sobre livros e reportagens tb! Assim posso ter um guia de leitura! hehehe Ah! olha o site www.primeiraleitura.com.br pq lah tem algumas das reportagens da revista e outras tb! Depois me diz o que acha. Bjs

    By Anonymous Anônimo, at 2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home