Excêntrico contido

sábado, setembro 2

Coisas tronchas...

Ontem acontecera, coisas tão tronchas que senti a necessidade de registrá-las aqui.

1 - Indo para o trabalho saindo do metrô na Uruguaiana, subindo as escadas, me vejo interrompido por um deficiente físico manco e com o pé emfixado que subia as escadas normais sendo ao lado estava as escadas rolantes. Fica aqui uma dica para deficientes mancos com o pé enfaixado: usem a escada rolante por favor.

2 - Em direção a um cliente em Copacanaba, um maluco bêbado veio e me agarrou. Acho que ele se desequilibrou e para naõ cair se agarrou a mim. Minha dica para os bêbados que não conseguemficar em pé: fiquem sentados.

3 - Saindo do metrô em Copacabana uma mulher que estava na minha frente simplesmente parou diante da roleta de saída. Ela era gorda, mas não o suficiente para entalar na roleta. Pessoas que empacam, devem empacar em casa.

4 - Voltando para casa, olho para fora da janela e o que vejo? Uma cara carregando uma televisão de telaplana em plena chuva! Aparelhos eletrônicos e aguá geralmente não são uma boa combinação.

Depois de tanatas coisas estranhas, resolvi ficar em casa pelo resto da noite.

2 Comments:

  • Realmente, quanto mais pessoas por metro quadrado maiores são as bizarrices que estamos sujeitos a contracenar.
    Caos urbano é isso aí!

    By Blogger Wallace, at 1:26 AM  

  • Verdade! Quanto mais pessoas ignorantes que são capazes de escrever um comentário como este, sobre uma pessoas com deficiência, maior é chance de obtermos um mundo mais derrotado pelo preconceito!
    Caos humano, é isso aí!

    By Anonymous Anônimo, at 9:51 PM  

Postar um comentário

<< Home