Esses testes de fidelidade estão ficando cada dia que passa mais picante. Torço pela traição. Segue o texto que escrevi sobre o programa no blog passado.
Nunca trai nenhuma de minhas namoradas, mas não tenho a menor dúvida de que falharia miseravelmente o teste de fidelidade do João Kleber. Tenho acompanhado as últimas semanas e me divirto fartamente com o programa. Ele é uma ótima maneira para as mulheres encerrarem um relacionamento do qual estão cansadas.
Quem nunca importunou pais e amigos quando criança com perguntas hipotéticas que não tinham uma mínima chance de acontecer de fato. “O que você faria se um dinossauro viesse te comer?” eu perguntava aos meus amigos sempre torcendo para sua resposta fosse menos espetacular do que a minha. Alguns de nós apresentamos ainda hoje este tipo de facínio com sonho e a ilusão. “O que você faria se ganhasse na mega-sena?” é uma pergunta infantil sim, mas sonhar é bom e não custa caro.
Mas voltando ao teste de fidelidade, é mais ou menos isso que acontece. “O que faria se uma mulher super gostosa de desse um tremendo mole em uma casa onde só estivessem vocês dois?” As respostas são óbvias.
O homem que não passa no teste de fidelidade foi de fato infiel. Mas como se mede infidelidade em situações tão extremas. Os homens testados geralmente são fracos intelectualmente, aparentam pouco estudo, e nem são as pessoas mais bem sucedidas financeiramente. Então quando aparece uma belíssima mulher com desenvoltura, meus amigos diriam uma mulher descolada, e hipoteticamente mais dinheiro ele vê ai a sua oportunidade de se tornar, finalmente, um vencedor. Depois de ser fodido pelo que a vida lhe reservou chegou a sua hora de comer a dondoquinha filhinha do papai rico. Ninguém, homem ou mulher, perde a oportunidade de vencer ou vingar.
“Tostines vende mais porque é mais fresquinho o é mais fresquinho porque vende mais?” A mulher é traída porque fez o teste ou fez o teste porque é traída? Será que ela seria traída se tivesse feito o teste? A culpa pela traição é inicialmente da própria mulher. É ela quem cria todo o cenário ideal com todas as possibilidades de ocorrer a traição. Cenário irreal. Uma mulher dando mole descaradamente para um estranho, dentro de sua residência, sozinha é incomum principalmente nos dias de hoje.
O que acontece no teste de fidelidade fica longe da realidade. De que vale um teste que não representa a realidade? Serve como desculpa para acabar com relacionamentos falidos.
Acho a Zuleica Christina a melhor mulher do mundo. Melhor que Gisele, Cicarelli, etc. juntas. Mas em um Teste de fidelidade, acabaria seduzido por uma atrizinha de quinta.