Excêntrico contido

domingo, outubro 9

Hebe Camargo - Páginas amarelas da Veja - 12/10/05

A incrível apresentadora de televisão Hebe Camargo deu uma entrevista a revista veja e senti na obrigação de compartilhar os highlights da entrevista com meus amigos.

Veja – A senhora apoiou o ex-prefeito Paulo Maluf em várias eleições. O que acha de sua prisão?
Hebe – Apoiei Maluf por convicção, pois acho que ele fez coisas boas. Quando subi nos palanques dele, não ganhei cachê, fiz por filosofia. Mas já faz tempo que me desliguei do Maluf. Depois que anunciei que não ia mais participar de campanha política, ele nunca mais me telefonou. Nem ele nem dona Sylvia. A amizade deles era interesseira. Mas o que estão fazendo com ele é vingança, por ele ter sido uma pessoa prepotente, como o Zé Dirceu (o ex-ministro José Dirceu). Mais prepotente que o Zé Dirceu, aliás, nunca vi. Acho absurdo o Maluf estar na cadeia e a Suzane Richthofen, aquela que matou a família com o namorado, estar solta. As leis são antiquadas

(...)

Veja – A senhora votou no presidente Lula?
Hebe – Não. Não lembro em quem votei, é um mal do brasileiro. Acho que foi no (José) Serra.

2 Comments:

  • Hauhaauhua... tenho que rir de uma coisa dessas! Sem comentários!

    By Anonymous Anônimo, at 8:27 PM  

  • Poxa, poxa... ele rouba mas faz... rsrsrs!!

    bjs
    Samy

    By Anonymous Anônimo, at 11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home