Excêntrico contido

sexta-feira, novembro 4

Voltando da Matriz...


Voltando da Casa da matriz cheguei à conclusão que duas forças são vitais na minha vida:

  • Identificação
  • Inteligência
Essa duas forças são fundamentais na criação da minha personalidade intelectual. Existem as coisas que gosto porque me identifico e as coisas que gosto por que acho inteligente. Essas são às vezes em que tais forças agem fortalecendo conceitos obtidos anteriormente e massageando o ego.

Mas não é incomum que ambas as forças atuem em conjunto. Posso achar uma idéia inteligente caso ela me convença que algum conceito anterior estava errado. Neste momento essa própria idéia substitui a anterior servindo de identificação para as próximas consultas.

Acho que no fundo, no fundo, isso significa que eu me amo.


___