Excêntrico contido

quinta-feira, setembro 7

É incrível o que as pessoas procuram na internet.

Caros amigos,

contei que recentemente adquiri o habito que ficar verificando de onde os visitantes do meu blog de músicas (www.poshpunk.blogspot.com). Pois bem, é sempre uma grande surpresa ver o que eles digitaram no Google para clicar no meu blog. A minha última pesquisa foi uma surpresa engraçada. Uma pessoa pesquisou "BAIXAR O SOM DE BURRO RELINCHANDO". O mais engraçado é que tinha escrito sobre James Chance e como seu saxofone parecia um "burro relinchando".

De qualquer forma, esse negócio de ficar vendo o "IBOPE" é viciante e não recomendo para ninguém.

7 Comments:

  • Faço isso eventualmente com meu BLOG, normalmente os links originados de pesquisas no santo Google são sobre assuntos mais ou menos relacionados com o que escreví. Mas essa do burro relinchando foi digna de nota...

    By Blogger Wallace, at 12:05 AM  

  • E ai malucos...
    o que falar do santo google...
    bah os caras fazem cada pesquisa loka, esses dias pedi pra ele me mostrar mulheres peladas e veio um negocios da igreja catolica querendo proibir a playboy de mostra aquelas lindas moças nuas, hehehe ninguen entende o santo google....
    abraço ai ....
    meu msn :
    mago_tarado@hotmail.com
    "me adicionen"

    falo, um abraço a todos

    By Anonymous Anônimo, at 12:01 PM  

  • é...realmente viciante

    By Blogger Haniel, at 11:54 PM  

  • muito ingracado mesmo em meu site tbm teve muitos coisas engracadas, www.ganheagora.net/lojas-americana

    By Blogger Rodrigo Fernandes, at 7:51 AM  

  • [link]www.ganheagora.net/lojas-americana[/link]
    [url]www.ganheagora.net/lojas-americana[/url]

    By Blogger Rodrigo Fernandes, at 7:52 AM  

  • Por diversas vezes certamente se terá questionado o que as pessoas procuram na Web? Você sabe o que você próprio procura na Internet e imagina o que os outros internautas consultam na Internet? Gostaria de saber sua opinião. O que você procura? Pois dessa forma consigo colocar conteúdo agradável e de interesse da população de internautas. Meu site na internet é de vendas, mas para que consiga ter um grande numero de acessos, preciso ter conteúdo de interesse de navegantes.

    Visite meu Site pessoal: www.vendaspraxs.no.comunidades.net

    By Blogger Praxedes, at 11:34 AM  

  • Cara... vc naum sabe da pior! Eu digitei burro relinchando som wave no google pq eu tô procurando o tal som e acabei no seu blog nessa postagem falando exatamente do q aconteceu comigo. doido neh? auhsuhas

    By Blogger Renato Rocha, at 12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home