Excêntrico contido

sábado, fevereiro 26

Frases da semana - infantilidades do presidente

"Eu me lembro de um momento, logo no início do governo, quando um alto companheiro meu, de uma função muito importante, foi prestar contas de como tinha encontrado a instituição em que ele estava trabalhando - e me permitam, aqui, não dizer o nome da instituição - e ele me dizia simplesmente o seguinte: "Presidente, a nossa instituição está quebrada, estamos falidos. O processo de corrupção que aconteceu, antes de nós, foi muito grande. Algumas privatizações que foram feitas em tais lugares levaram a instituição a uma quebradeira."

Eu disse ao meu companheiro: "olhe, se tudo isso que você está me dizendo é verdade, você só tem o direito de dizer para mim. Para fora, feche a boca e diga que a nossa instituição está preparada para ajudar no desenvolvimento deste país". Ele não entendeu. E eu dizia para ele: "é isso mesmo," porque se nós, com três dias de posse, ou com três meses de posse, saíssemos pelo Brasil vendendo a idéia de que determinadas coisas importantes em que a sociedade brasileira acredita, se determinadas instituições de que a República tanto necessita, como uma espécie de alavanca para o desenvolvimento deste país, se a gente saísse dizendo que estavam está quebradas, eu me pergunto: que mensagem nós íamos passar à sociedade? Tanto à sociedade interna, quanto à sociedade externa?"

Discurso do Presidente Lula admitindo em que ele diz ter impedido que uma constatação de corrupção fosse divugada em nome da imagem do país.

"Precisa ver se há base legal para esse pedido, e se o feitiço não vai virar contra o feiticeiro."

José Dirceu ameaçando a oposição depois do pedido de CPI.

"Alguém precisa avisar urgentemente ao José Dirceu que tal conselho não deve ser dado à oposição e sim ao Sr. Presidente. Seus dircursos de improviso geralmente voltam contra o próprio feiticeiro!"

Eu mesmo.

1 Comments:

  • O Lula além de burro, foi conivente ao acobertar a corrupção!
    Viva o PT!!! Hahahahaha!!!

    EMG

    By Anonymous Anônimo, at 9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home