Excêntrico contido

sábado, novembro 5

Rádio Escrito On-Line



Caros amigos,

como tenho ficado em casa toda santa terça-feira com alguns amigos no MSN durante a madrugada e eles não tem nada pra me contar de bom, tive a ‘brilhante idéia” de criar uma rádio escrita.

Mas o que é isso exatamente?
Bem, pense numa rádio que você lê ao invés de escutar. Bem é mais ou menos isso. Tentamos sem sucesso fazer com que ela fosse uma rádio normal de internet, mas por problemas técnicos que poderão ser resolvidos no futuro, irei fazer dessa maneira mesmo. Acho até que é inédito isso que farei.

Onde eu escuto, vejo, leio?
Aqui mesmo nesse endereço eletrônico: http://excentricocontido.blogspot.com/ . Mas a parte auditiva da rádio poderá ser escutada pelo Winamp . Com o Winamp aberto, basta clicar Ctrl + L e escrever o endereço que será fornecido nessa página.

Quando começa?
O programa começa dia 11 de novembro oficialmente, mas na verdade só 1:00 da manhã o que significa sábado.

Mas o que vai ter de bom?
Bem amigo, de bom eu ainda não sei. Mas deve ser uma maneira interessante de passar uma madrugada de sexta-feira em casa. Vou escrever lembranças engraçadas e responder dúvida, dar conselhos e coisas desse tipo on-line.

Mas como os leitores poderão se comunicar com você?
O leitores poderão se comunicar comigo através do MSN ou através do e-mail gandrade28@uol.com.br .

Mas só escreve uma vez e acabou?
Não, a página será atualizada de 10 em 10 minutos. Algumas coisas serão escritas previamente outras serão na hora mesmo.

Mas vai ser só texto mesmo?
A principio não. Eu colocarei fotos, sons, vídeos e sei lá mais o que mais for possível pra entreter meus amigos.

Que tipo de perguntas você irá responder?
Todos os tipos, sexo, religião, política, economia, esportes... Posso responder casos genéricos ou específicos dos leitores.

Os leitores/ouvintes terão que se identificar?
Claro que não! Nomes falsos, personalidades adulteradas são bem vindos.

___