Excêntrico contido

terça-feira, fevereiro 28

FUNK/PUNK

Ainda não dá pra dizer que sou fã da Tati quebra barraco, mas que tá quase lá, ah... isso tá! Sempre gostei da sua frase "Sou feia mas tô na moda!", mas agora parece que ela está se superando. Lembro em 2001 quando meu amigo Rodrigo Sant'Ana disse que Oasis era a banda mais punk que havia. Ele estava certo! E atualmente Tati Quebra-barraco é a artista mais punk do Brasil. Não tem CPM22, Dead Fish, Pitty nem Lobão. Tati Quebra-barraco veio da favela e pelo jeito não tem medo de voltar pra lá, e ficar pobre. Ela anda com o botão do foda-se ligado ininterruptamente, o que dá a ela o poder de falar o que bem pensa sobre qualquer coisa.

Transcrevo abaixo parte do texto que acabo de ler no UOL News:

"Após abandonar o trio elétrico de Ivete Sangalo, onde faria uma participação especial, e dizer que não gosta de axé, a funkeira Tati Quebra-Barraco deixou o trio elétrico do bloco "Tá rindo de Q", onde era a principal atração, após cantar por apenas 20 minutos no circuito Osmar (Campo Grande/ Praça da Sé)."

Será que o meu futuro será cheio de gritos e samples de funk? Será que a tal "atitude" vale mais que a musica?

Essas perguntas eu não sei responder, só sei que Rossini não tem saido do meu Winamp. Exato! Sinais da idade (avançada).