Excêntrico contido

segunda-feira, junho 27

Não confiem nos bombeiros!



Acabo de presenciar um incêndio num apartamento no 1º andar do prédio em frente ao meu e aqui vai o meu conselho para os meus amigos queridos que lêem o meu blog: "Não confiem nos bombeiros!". Chamar o corpo de bombeiros de amadores seria pouco para o festival e trapalhadas que vi. Começando pela demora na atitude. Não vi que horas os bombeiros chegaram, mas façam as contas comigo. Chegada dos bombeiros no local. Acordar a minha mãe que surda de um ouvido. Ela Raciocinar que o incêndio é perto de casa. Levantar e chegar até a janela. Ver que o incêndio é em frente de casa. Andar pelo corredor e vir até o meu quarto para me avisar que está tendo um incêndio no prédio em frente. Caminhar até a janela de volta. Depois disso devem ter passado pelo menos uns 7 minutos onde os bombeiros não tiveram a menos pressa em jogar água no fogo. E olhem que as chamas eram imensas. Quando estavam prontos para jogar água no fogo aconteceu uma cena digna de Os Trapalhões. O operador do caminhão errou os comandos da água e ao invés de liberar a água pela mangueira, ligou o canhão em cima que estava apontado para a direção oposta. O Jato d’água acertou em cheio um grupo de espectadores que só depois de gritarem bastante alertaram o operador que o jato de água estava indo na direção errada. Parecia que os bombeiros estavam economizando água. Eles paravam de mandar água para dentro do apartamento e logo as chamas recomeçavam. O calor foi tão intenso que deixou a grade de ferro na janela incandescente. É possível processar o corpo de bombeiros. Se os moradores perderam tudo o que tinham no apartamento isso deve também à característica amadora destes homens.

2 Comments:

  • Oiê!!!
    Pra vc não reclamar que eu não comento o seu blog! :P

    bjs

    samy

    By Anonymous Anônimo, at 4:57 PM  

  • carac, tô me mijando de rir..Poxa, eu sempre tive uma simpatia tão grande pelo Corpo de Bombeiros. Coitadinha de mim, enganada mais uma vez..Minha avó vive me dizendoq eu sou inocente..
    Bjus

    By Anonymous Anônimo, at 12:54 AM  

Postar um comentário

<< Home