Excêntrico contido

sábado, novembro 12

Nova temporada de South Park



Neste sábado começou a nova temporada de South Park que passa no Multishow as 22:00. Acho que sou só eu que assisto esse tipo de coisa. De qualquer forma, no primeiro episódio o professor da escola primária, Mr. Garrison, faz uma operação de mudança de sexo. Mas seu amante gay fica insatisfeito com o resultado uma vez que ele gosta é de homem e não de mulher. Bem, não é dos melhores episódios, mas dá para rir toda vez que Mr. Garrison dá uma parada e faz pose de bumbum empinado.


___

1 Comments:

  • Sinto muita falta de South Park!! Era o desenho que eu mais gostava. pau a pau com os simpsons. Mas a sony conseguiu estragar minhas madrugas comprando o Locomotion e transformando em canal ridículo de anime. Só me fodo...

    By Blogger Vapor Digital BR, at 5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home